Principal
Main
Novidades
News
Quem somos
About Us
Objetivos
Informações
Equipe de Adestramento
IPO Team
DOBERMANN
Plantel
Our Dogs
Filhotes
Puppies
Ninhadas
Litters
Nossa Criação
Our Breeding
Galeria
Gallery
MALINOIS
Plantel
Our Dogs
Filhotes
Puppies
Ninhadas
Litters
Nossa Criação
Our Breeding
Galeria
Gallery
Fotos
Pictures
In memoriam
Links
Contato
Contact Us
 
 

 

. : GARANTIAS : .

Garantias básicas
válidas para todos os filhotes de criação do Canil Phanomen

Saúde
O Canil Phanomen concede ao Comprador um prazo de 12 (doze) dias, a contar da data da entrega do filhote, para efetuar qualquer reclamação no que tange à saúde do animal. Qualquer eventualidade deve ser informada imediatamente ao Canil Phanomen. Em caso de óbito, ficando comprovado que a causa mortis foi por moléstia infecto-contagiosa adquirida anteriormente à data de entrega do filhote, o Canil Phanomen irá repor o filhote.

Displasia
Caso o filhote adquirido apresente displasia coxofemoral ou de cotovelo em grau moderado/médio (D / ++ /
DM - Mittlere) a grave/severo (E / +++ / DG - Schwere), caberá ao Canil Phanomen repor o Comprador com um novo filhote. Exigimos a castração do animal para que o Comprador tenha direito a reposição. Essa garantia é válida somente para laudos oficiais. Para Pastores Alemães fica estabelecido o prazo máximo de 25 meses de idade do animal e para Dobermanns e Malinois fica estabelecido o prazo máximo de 30 meses de idade do animal para que o Comprador realize os exames radiográficos oficiais.



Garantias específicas

Filhotes vendidos para a finalidade de esporte (IPO ou MondioRing) ou serviço policial
Caso comprovado que o animal não possui aptidão suficiente, o Comprador deverá devolver o cão adquirido para solicitar a troca. O Comprador tem o prazo máximo de 18 meses de idade do animal para levá-lo até o Canil Phanomen, para que o mesmo seja avaliado de acordo com as necessidades e exigências declaradas no contrato de Compra e Venda desse filhote.

Filhotes vendidos para a finalidade de reprodução/criação
Caso o animal apresente problemas genéticos que resultem em faltas desqualificantes pelo Padrão Oficial da Raça, comprovados com os devidos Exames e Laudos médico-veterinários, fica estabelecido o prazo máximo de 15 meses de idade do animal para que o Comprador informe o Canil Phanomen e envie os devidos laudos para realizarmos a troca/reposição do filhote adquirido. Exigimos a castração ou devolução do animal para que o Comprador tenha direito a reposição.

Filhotes vendidos para a finalidade de companhia e/ou guarda
1. Caso o animal apresente sérios problemas de comportamento que impeçam o bom convívio familiar, o Comprador tem o prazo máximo de 10 meses de idade do animal para informar-nos e solicitar a troca por um novo filhote (exigimos que o animal seja devolvido ao Canil Phanomen para que a troca seja realizada).
2. No caso de filhotes adquiridos para guarda e que não atendam as necessidades do Comprador, fica estabelecido o prazo máximo de 15 meses de idade do animal para que este seja levado até o Canil Phanomen para ser avaliado de acordo com as necessidades e exigências declaradas no contrato de Compra e Venda desse filhote. Exigimos a devolução do animal para então realizarmos a troca por outro exemplar.

Despesas com transporte ou para realização do procedimento cirúrgico (no caso de castração) são de responsabilidade do Comprador. Em todos os casos é necessária também a devolução do certificado de registro (Pedigree) para que o Comprador tenha direito ao ressarcimento.


Este site foi criado e é atualizado por: / This website was created and is updated by: Kathleen Schwab
O uso de qualquer material contido neste site deve ser requerido e usado apenas se autorizado.
Canil Phanomen ©1997-2017 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS / ALL RIGHTS RESERVED